Notícias

Olinda é representada em formação do Projovem no Rio de Janeiro

A coordenadora pedagógica do Projovem Olinda, Marília Galdino, e a formadora Luciana Leon irão, em nome do município, e trarão as novidades para aprimoramento do trabalho desenvolvido

Publicado por: Secom, em: 23/09/14 às 18:59

estudo-mural-facebook---educacao---23-09-2014-(portal)Olinda será representada na Formação Continuada de Formadores e Assistentes Pedagógicos do Programa Nacional de Inclusão de Joven (Projovem Urbano), que acontecerá nas próximas quinta (25) e sexta-feira (26) na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), parceira do evento com o Ministério da Educação (MEC). A coordenadora pedagógica do Projovem Olinda, Marília Galdino, e a formadora Luciana Leon irão, em nome do município, e trarão as novidades para aprimoramento do trabalho desenvolvido. “Os momentos de formação são fundamentais. Trazem benefícios ao trabalho desenvolvido por nós e, também, aos profissionais que se especializam”, diz a coordenadora executiva do Projovem Olinda, Isadora Garcia.

Voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos que abandonaram os estudos, o ProJovem oferece iniciação profissional nas áreas de turismo, como recepcionista de hotel, camareira, cumim (ajudante de garçom) e recreador; administração, como office boy, arquivador e assistente administrativo; ou serviços pessoais, como manicure, pedicure, cabeleireiro e depilação.

%d blogueiros gostam disto: