Planejamento entre os órgãos é trabalho continuo para garantir paz para moradores e foliões

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Gestores da Prefeitura de Olinda estiveram, nesta quinta-feira (2), na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS/PE) para traçar ajustes no planejamento de ações nas áreas de segurança, mobilidade e saúde. O encontro foi solicitado pelo tenente-coronel, Marcelo Santos, e contou com o comando das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e também da Neoenergia.

A comissão de trabalho das secretarias municipais de Segurança Cidadã, Patrimônio, Cultura e Turismo; Meio Ambiente e Planejamento Urbano, além da Saúde apresentou propostas de melhorias em diversas áreas de atuação, baseadas no trabalho que vem sendo executado durante as prévias e ensaios de Carnaval nos fins de semana na cidade.

O gerenciamento entre os órgãos municipais e do Estado tem como objetivo dar mais segurança para moradores e turistas, além de manter a preservação do patrimônio público. O grupo de trabalho se comprometeu em marcar novas reuniões, ainda durante as duas semanas que antecedem os dias oficias do Carnaval de Olinda.

 

Notícia rápida

Categorias