Notícias

Olinda lança plataforma gratuita para os Empreendedores do Município

Serão beneficiadas as micro, pequenas e médias empresas que trabalham com delivery

Publicado por: Redação da Secom, em: 06/04/20 às 16:05
Por: Sandro Barros / PMO

A Prefeitura de Olinda segue implementando medidas estratégicas para atenuar as consequências causadas pelo  Novo Coronavírus. Nessa perspectiva a gestão municipal desenvolveu a plataforma digital Delivery Olinda (https://delivery.olinda.pe.gov.br/). O ambiente tem o objetivo de auxiliar os empreendedores informais e formais do município, beneficiando diretamente, as micro, pequenas e médias empresas, que atuam com produtos e utilizam o serviço de entrega, tipo Delivery, em suas rotinas de venda. A iniciativa é da Sala do Empreendedor de Olinda, ligada à Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae e CDL Olinda.

O site permite que os empreendedores cadastrem gratuitamente seus catálogos de produtos; canais de comunicação; redes sociais; categorias de produtos; bairros de atendimento e logomarca do empreendimento. Os padrões de imagem recomendados são 500X500 pixels ou 1080X1080 pixels. Esta plataforma é uma importante ferramenta para oferecer suporte aos empreendedores do município. Ela irá potencializar o marketing digital das empresas, ampliando a divulgação, além de ajudar na fixação de suas marcas e sobretudo aumentar o faturamento dos empreendedores de Olinda.

Faça seu cadastro gratuito e aumente seu faturamento: https://delivery.olinda.pe.gov.br/

Consultoria Especializada Sebrae
O Delivery Olinda visa também mobilizar o empreendedor de Olinda a reforçar o atendimento Delivery no município. Os empreendedores contarão ainda com consultoria especializada para empreendedores. Basta realizar o agendamento pelo número 0800 570 0800 do Sebrae.

Ao final será gerado um grande catálogo online, que poderá ser acessado por qualquer pessoa, em qualquer dispositivo móvel ou computador, contendo uma lista de empreendedores que realizam atendimento delivery na cidade.

As informações cadastradas no catálogo são, exclusivamente, de inteira responsabilidade do empreendedor participante da rede de atendimento Delivery Olinda. Ao finalizar o cadastro, os empreendedores leem e dão o aval nas recomendações da Vigilância Sanitária de Olinda, quanto ao atendimento delivery no município.

Contatos e Informações
Os empreendedores interessados devem procurar atendimento na Sala do Empreendedor de Olinda, sempre no horário de 08h às 13h, via Whatsapp nos números (81) 9.9103.5.359 e (81) 996.159.255

SERVIÇO – Delivery Olinda
Link: https://delivery.olinda.pe.gov.br/
Acesso: Celulares e Computadores
Horário de Atendimento: 08h às 13h, via Whatsapp
Whatsapp: (81) 991.035359 / (81) 9.9615.9255

%d blogueiros gostam disto: