Notícias

Olinda mantém ativa a fiscalização do comércio na cidade

Esse trabalho vai se intensificar ainda mais após o novo decreto do Governo do Estado

Publicado por: Redação da Secom, em: 11/05/20 às 17:38

A fiscalização do comércio e serviços essenciais, em Olinda, é uma ação constante. Nesta segunda-feira (11.05), agentes da Guarda Municipal, do Trânsito e Controle Urbano da cidade realizaram operações, em parceria com a Polícia Militar, nos bairros de Rio Doce, Ouro Preto, Peixinhos e Jardim Fragoso.

Em todos esses locais, foram dadas orientações quanto às medidas protetivas contra a expansão do novo coranavírus no município. As equipes conscientizaram da necessidade de manter o distanciamento entre as pessoas que frequentam os estabelecimentos considerados essenciais, como supermercados, padarias, farmácias e casas de ração animal, além dos cuidados com a higienização.

A partir desta terça-feira esse trabalho vai se intensificar, após o novo decreto do governador, Paulo Câmara, que restringe ainda mais a circulação de veículos e pessoas no Recife, e nas cidades de Olinda, Jaboatão, Camaragibe e São Lourenço da Mata. A medida terá 15 dias duração e até a próxima sexta (15) tem caráter educativo, passando a valer no sábado (16).

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

%d blogueiros gostam disto: