Notícias

Olinda mantém força tarefa em áreas atingidas pelas chuvas

Ação conta com 350 profissionais

Publicado por: Redação da Secom, em: 29/07/19 às 16:47

A Prefeitura de Olinda continua com uma força tarefa para enfrentar os problemas causados pelas chuvas atípicas dos últimos dias na cidade. A iniciativa é coordenada pelas secretarias de Infraestrutura e Executiva de Defesa Civil. Cerca de 350 homens com o suporte de 30 máquinas estão envolvidos nas atividades em diversos bairros da cidade, principalmente nas localidades onde existem morros e nas áreas ribeirinhas.

Entre as principais ações estão: reforço no recolhimento de lixo e entulhos; operações de tapa-buracos, intensificação da limpeza dos canais, colocação de lonas plásticas e poda de árvores. As atividades contam com nove escavadeiras e 19 caminhões do tipo caçamba.

O prefeito Professor Lupércio destaca a integração das secretarias nos serviços oferecidos paras as pessoas que mais precisam. “O trabalho realizado de forma integrada entre as secretarias de Infraestrutura e Executiva Defesa Civil é fundamental para atuarmos com inteligência e foco para levar o máximo de serviços públicos para nossa população, principalmente para as pessoas que residem em áreas de risco”, destacou o gestor.

%d blogueiros gostam disto: