Notícias

Olinda mantém neste fim de semana fiscalização na orla e em feiras livres da cidade

O objetivo é cumprir as medidas restritivas implementadas no decreto estadual contra o Novo Coronavírus

Publicado por: Redação da Secom, em: 26/03/21 às 15:34

A Prefeitura de Olinda segue com as ações de combate a novos casos da Covid-19 na cidade e monta estratégia para o cumprimento do decreto do Governo do Estado, prorrogado até o dia 31 deste mês. Com isso, a Secretaria de Segurança Cidadã de Olinda vai coordenar, durante este fim de semana (27 e 28 de março), a fiscalização nas feiras livres e em toda orla da cidade. Os trabalhos contam ainda com o apoio de outros órgãos municipais, como a Vigilância Sanitária, Controle Urbano, além da Polícia Militar de Pernambuco (1º BPM e Ciatur).

 No sábado, a partir das 8h30, agentes da Guarda Municipal farão uma blitz educativa pelos 9 km da orla, a começar pela Praia do Milagres. Outra equipe seguirá para feira livre de Rio Doce com o intuito de evitar possíveis locais com aglomerações,  orientando comerciantes e consumidores sobre os protocolos epidemiológicos de combate ao coronavírus. 

 O secretário de Segurança Cidadã de Olinda, Cel. Pereira Neto, comanda as ações de monitoramento durante o domingo na orla, na feira de Peixinhos, além dos estabelecimentos comerciais considerados essenciais à população. ”Estamos atentos a qualquer sinal de descumprimento dos protocolos e, além do nosso efetivo, vamos usar do recurso dia drones e das câmeras instaladas por toda cidade”, finalizou o secretário.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: