Notícias

Olinda Moto Fest agita orla do Bairro Novo

Evento espera reunir mais de duas mil pessoas nos três dias de programação

Publicado por: Sandy James, em: 11/10/19 às 15:04

Os amantes de moto, de Pernambuco e de todo o Brasil, irão participar nesta sexta-feira (11) até o próximo domingo (13.10) da segunda edição do Olinda Moto Fest, na Praça Duque de Caxias, na praia do antigo quartel da Polícia do Exército, em Bairro Novo. Motoboys,  motogirls e o público que comparecer ao local poderá conferir estandes  montados com artigos para motociclistas, além de feirinha de artesanatos e shows.

                A programação dos três dias de Moto Fest conta com um passeio pelas ruas da cidade, sorteios de brindes e de uma moto zero quilômetro. Na abertura do evento, até 23h, quem chegar vai poder conferir shows das bandas Tributo à Magnéttica, Moto Culto – esquadrão de Cristo, Banda 3,16, Seu Lunga, Lú Raú e Banda Caroço de Manga. No sábado, a partir das 15h, a Associação Pernambucana de Cegos vai realizar um passeio de inclusão na garupa das motocicletas. Já no último dia, as atividades vão ocorrer das 8h às 12h.

              A presidente do motoclub Mulheres no Asfalto, Lane Santos, pilota há 28 anos e aprova um evento para motociclistas na cidade. “É a segunda vez que participo do Moto Fest em Olinda e fico feliz em ver que a galera vem, confraterniza, troca algumas ideias sobre viagens e motos, e as integrantes do meu clube também adoram a ideia do município dar atenção aos pilotos”, afirma.

Mauricélia e Romildo Gomes, 60 e 58 anos respectivamente, casal fundador do grupo Comandante do Asfalto, já participaram de vários eventos de moto pelo Estado e o país. “Já saímos juntos pilotando pela Bahia, Ceará, Piauí, e amamos viajar e sentir o clima que uma moto pode proporcionar. Há quase 30 anos temos essa paixão em forma de duas rodas e um motor potente”, conta, sorridente, Romildo.

Nesses três dias de evento a expectativa é que mais de duas mil pessoas compareçam ao evento realizado pelos motoclubes, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Patrimônio e Desenvolvimento Econômico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: