Notícias

Olinda opera ação integrada com Controle Urbano, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Serviços Públicos, Cultura e Polícia Militar no Alto da Sé

O Alto da Sé é um dos cartões postais da cidade e os órgãos do município realizaram uma ação de ordenamento educativo no local

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/02/21 às 10:03

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Leonam Pereira

As barracas de tapiocas do Alto da Sé foram fiscalizadas, nesta quinta-feira (04.02) pela Vigilância Sanitária. Os profissionais responsáveis pela iniciativa orientaram as tapioqueiras sobre os protocolos sanitários, como por exemplo: a higienização do local de trabalho e os cuidados que devem ser tomados no acondicionamento dos produtos.
Equipes da Secretaria Executiva de Controle Urbano informou as tapioqueiras sobre os protocolos de segurança para combater o avanço do Novo Coronavírus, como o uso obrigatório das máscaras protetoras, higienização do local e das cadeiras, aplicação do álcool em gel 70% para higienizar as mãos, e para evitar aglomerações. Na ocasião, a Guarda Municipal distribuiu máscaras protetoras para os visitantes.
Os secretários de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Maxwell Behar, de Segurança Urbana, Pereira Neto e de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gabriela Campelo, participaram da ação.

%d blogueiros gostam disto: