Notícias

Olinda orienta tapioqueiras para retomada segura

Grupos de cinco são formados para evitar aglomerações

Publicado por: Redação da Secom, em: 20/07/20 às 16:41

A Prefeitura de Olinda iniciou nesta semana uma série de reuniões com as tapioqueiras para realização de orientações de retomada segura, após autorização para reabertura concedida na última sexta-feira (17). Sempre às 10h da manhã, na Secretaria de Turismo, grupos de cinco tapioqueiras participam do encontro, para evitar aglomerações (são 43 no total).

O encontro terá dicas de como se comportar no que diz respeito ao distanciamento, como lidar com os clientes, sanitização, higienização, uso de equipamentos de proteção individual e algumas regras de uso da área de alimentação, como restrição do quantitativo de mesas e cadeiras.

“Convocamos as nossas tapioqueiras há uns dez dias, e dividimos em grupos, para não juntarmos muita gente ao mesmo tempo. Elas ouvem as instruções, fazemos a checagem do cadastro e elas assinam um termo comprovando participação e ciência de suas obrigações a partir de agora”, disse o secretário de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda, João Luiz da Silva.

A Secretaria de Turismo está localizada na Avenida Liberdade, 68, Carmo.

%d blogueiros gostam disto: