Notícias

Olinda inaugura nova estrutura para atendimento de trânsito

Nova sede da secretaria foi inaugurada na Avenida Joaquim Nabuco, no Varadouro

Publicado por: Secom, em: 21/11/19 às 18:55

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda (STT) ganhou uma nova estrutura física para acomodação dos servidores e atendimento à população. Nesta quinta-feira (21.11), o prefeito Professor Lupércio esteve à frente da inauguração do novo prédio, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 475, no bairro do Varadouro. O espaço conta com fácil acesso e tecnologia de ponta, abrigando também a central de videomonitoramento do tráfego da cidade.

Com salas amplas e ambiente climatizado, o equipamento passa a oferecer atendimento de todas as demandas relacionadas ao segmento viário, incluindo a emissão de documentos, vistorias e orientações. “Estamos felizes em poder entregar um local com condições mais dignas de trabalho e de prestação de serviços para toda a população”, destacou Lupércio, ao lado do secretário da pasta, Jonas Ribeiro, parlamentares e moradores da região.

O edifício-sede recebeu o nome da agente de trânsito Joseane Oliveira de Santana, que faleceu no exercício da profissão, no ano de 2007. A solenidade contou com a presença da mãe da servidora, Maria de Lourdes, que não conteve a emoção durante a homenagem. O telefone 3305.1021, acessado pela população, deixará de funcionar temporariamente até que a operadora faça a transferência para o novo local. Enquanto isso, o público poderá acionar o celular 9.9405.8700 para solicitar os serviços da STT.

AÇÕES INTEGRADAS – Vinte e três novos orientadores de trânsito e mais dois coordenadores começaram a atuar, nesta semana, em Olinda. Os profissionais vão percorrer os principais corredores viários da cidade, com a proposta de melhorar ainda mais o fluxo dos veículos e a mobilidade dos pedestres, principalmente, das 6h às 10h e das 16h às 20h.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Sandy James

%d blogueiros gostam disto: