Notícias

Olinda recebe título de Diretoria da RMR da Associação Dos Secretários de Turismo de PE

A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (03.05)

Publicado por: Redação da Secom, em: 03/05/19 às 23:10

Olinda assumiu nesta sexta-feira (03.05) a Diretoria da Região Metropolitana da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur). A cerimônia de posse ocorreu em São José da Coroa Grande, onde o atual secretário de Turismo da Cidade Patrimônio, João Luiz, foi oficializado como novo diretor da Região Metropolitana da Astur. Ele comandará a função nos biênios 2019 a 2021.
A votação aconteceu em março, no Centro de Convenções de Pernambuco. Participaram da votação cerca de 43 secretários. Os municípios de Bonito, São José do Egito e Igarassu ocupam a Presidência, 1a Vice e 2a Vice, respectivamente. Já Olinda ficou com a Diretoria da Região Metropolitana.
A ASTUR conta com 150 municípios de Pernambuco conectados, incluindo Fernando de Noronha. A Associação promove 4 reuniões por ano em cidades diferentes do Estado, levando intercâmbio de experiências, além de promover qualificação para os técnicos das Secretarias municipais de Turismo.
“Olinda se destaca participando diretamente da estrutura organizacional da ASTUR”, ressaltou o Secretário de Patrimônio, Cultura e Turismo de Olinda, João Luiz.

 

%d blogueiros gostam disto: