Olinda sedia Seminário Estadual de Municípios

Programação acontece no Centro de Convenções

Publicado por: Secom, em: 04/07/19 às 11:57

A Prefeitura de Olinda em parceria com a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), Confederação Nacional de Municípios, o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife promove na terça-feira (09.07), das 9h às 17h, o Seminário Estadual de Municípios, com o tema “Inovar é Transformar a Vida das Pessoas”.  O evento será realizado no Centro de Convenções, em Salgadinho.

Estarão presentes no Seminário, o Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, o secretário de Patrimônio, Cultura e Turismo de Olinda, João Luiz, além de secretários e gestores dos municípios de Pernambuco.

Na ocasião, será lançada a XIII Cúpula de Prefeitos e Autoridades Locais Latinoamericana,  com a  palestra magna: Os Desafios da Gestão Pública Local Contexto Latinoamericano e Oficinas Temáticas.

Data: 09/07/2019

Hora: 09h às 17h