Olinda segue com o trabalho de manutenção de praças da cidade

Os serviços incluem reparos e pinturas nos brinquedos e reforço na iluminação pública

Publicado por: Redação Secom, em: 26/10/21 às 15:51

Os trabalhos de requalificação das áreas livres e de lazer da cidade seguem em ritmo acelerado em Olinda. Nesta terça-feira (26.10) o prefeito, Professor Lupércio, esteve pessoalmente vistoriando os trabalhos que estão sendo executados nas praças Alvorada e Expedicionário Brasileiro, no bairro de Jardim Brasil II; na do Vôlei, em Ouro Preto, além do pátio da antiga feira livre do bairro de Cidade Tabajara, que vai receber novo piso.

Os trabalhos já foram iniciados e estão sendo coordenados pela Secretaria Executiva de Manutenção Urbana de Olinda e incluem reparos e pinturas nos brinquedos e bancos, reposição de alambrados e piso das quadras de esportes. O setor de iluminação pública recebeu reforço como troca de lâmpadas e reparos dos equipamentos. A previsão é que tudo seja concluído antes do fim de novembro.

Esse trabalho foi iniciado em setembro deste ano e já contemplou outras praças como a Vitoriano Regueira, em Bairro Novo. Lá, a gestão municipal contou com a parceria da ONG Quatro Patas, que entrou com o recurso financeiro, enquanto o município cedeu a mão de obra.