Notícias

Operação Fragoso recolhe lixos e entulhos neste sábado 

Iniciativa segue diariamente com fiscalização integrada 

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 24/07/21 às 17:12

Com informações de Leonam Pereira

A Operação Fragoso, lançada neste sábado (24.07) pela Prefeitura de Olinda, atuou no  recolhimento de entulhos e lixos na margem do canal dá nome ao projeto.

Além de recolhimentos desses materiais descartados irregularmente nas margem do canal, manilhas foram postas nas proximidades da margem para impedir a entrada de caminhões no local para descartar lixos e entulhos. Além da instalação de placas informativas sobre a proibição do descarte de lixos e entulhos.

Os materiais foram recolhidos com auxílio de um caminhão e uma retroescavadeira.

Além do secretário do Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Maxwell Behar,  do secretário executivo do Controle Urbano, Rodrigo Cardoso,  e do diretor do Controle Urbano, Flávio Ramos,  também participaram desta ação o secretário executivo de Serviços Públicos, Pedro Henrique, e a Guarda Municipal.

A partir daí serão realizadas, diariamente, rondas de fiscalização por agentes das secretarias de Meio Ambiente e Planejamento Urbano e de Gestão Urbana, com apoio da Guarda Municipal de Olinda. A medida inclui autuação de veículos e de pessoas que descumprirem a medida.

 

%d blogueiros gostam disto: