Notícias

Operação integrada fiscaliza comércio e serviços em Olinda

O trabalho ocorreu em diversos bairros, além da orla da cidade

Publicado por: Redação da Secom, em: 09/06/20 às 18:05

Numa ação integrada entre as secretarias municipais de Segurança Urbana, Executiva de Controle Urbano, Transportes e Trânsito, além do apoio da Polícia Militar, foi realizada, nesta terça-feira (09.06), em Olinda, mais uma operação para fiscalizar o funcionamento do comércio e de serviços no município. O trabalho ocorreu nos bairros de Caixa D’Água, Águas Compridas, Passarinho, Vila Popular, Jardim Brasil, além da orla da cidade.

A ação dos agentes consiste em vistoriar se os estabelecimentos enquadrados como essenciais estão utilizando de forma correta os procedimentos de higienização, com fornecimento de álcool em gel para os clientes e se cumprem a determinação do distanciamento mínimo entre as pessoas. O trabalho visa ainda conscientizar para o não funcionamento dos locais que não constam na lista dos autorizados.

As pessoas que insistem em frequentar a praia para tomar banho de mar ou até praticar esportes são orientadas pela Guarda Municipal a deixar o local. A operação segue obedecendo a cada nova medida adotada pelo Governo do Estado, aliado às recomendações do município.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: