Notícias

Pavimentação de rua avança em Jardim Atlântico com drenagem

Moradores da José Batista da Costa Azevedo serão os maiores beneficiados

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 17/06/20 às 10:35

Pavimentação, drenagem, calçadas com acessibilidade e iluminação reforçada. Esses são alguns dos benefícios que os moradores da Rua José Batista da Costa Azevedo, em Jardim Atlântico, passarão a ter depois que as obras, iniciadas nesta semana, forem concluídas pela Prefeitura de Olinda.

O Executivo Municipal tem investido para garantir a pavimentação com drenagem em vias que não contavam com essa estrutura, o que traz mais do que beleza para a cidade. É qualidade de vida, pois atende de uma só vez várias necessidades da população, como segurança, saúde e mobilidade.

Desde 2017, moradores de mais de 50 ruas sabem bem o que isso significa, pois tiveram suas vidas transformadas por esse tipo de ação, como explica o secretário executivo de Obras, Roberto Rocha. “Mesmo diante de um cenário de pandemia, a Prefeitura de Olinda segue avançando e a pavimentação de ruas é uma das prioridades desde o começo da atual gestão. Beneficia não só os moradores, mas todos que passam pelos locais”, afirmou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: