Chiquinho esteve no Lava-Tripa nesta sexta-feira (19)

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

Os serviços não param em Olinda. Um deles está acontecendo no Canal Lava-Tripa. Nesta sexta-feira (19), o prefeito em exercício, Chiquinho, esteve acompanhando de perto as obras no local, executadas pelas equipes de engenharia da cidade.

Acompanhado da secretária de Obras de Olinda, Claudia Peregrino, Chiquinho viu o andamento da atividade de pavimentação. Além disso, a área recebe serviços de alargamento do canal, drenagem, construção de meio-fio e calçadas, em uma extensão de mais de 1.700 metros, levando mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores. A obra está sendo realizada com recursos federais do PAC, por meio do Ministério das Cidades.

“A população quer, e a gente vai entregar. Muitas vias da cidade vão ficar assim, um ‘tapetinho’. Estamos garantindo a mobilidade das comunidades. Está na fase final, perto de sair”, disse Chiquinho, durante a vistoria.

Nas últimas chuvas, aqui não alagou. Vimos vários vídeos da população comemorando essa situação. É isso que queremos para a cidade. Olinda está virando um canteiro de obras”, acrescentou Claudia.

Durante a vistoria, Chiquinho informou, ainda, que já está em fase de licitação mais de R$ 4 milhões para obras de recapeamento em diversas vias de Olinda, melhorando ainda mais a mobilidade urbana e a infraestrutura dos bairros.

Notícia rápida

Categorias