Notícias

Prefeito Renildo Calheiros visita obras do Estádio Grito da República

Equipamento tornará o município de Olinda apto a receber partidas da Federação Pernambucana de Futebol, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A

Publicado por: Secom, em: 24/11/14 às 12:03

Obras do Estádio Grito da RepúblicaNa última quarta-feira (19), o Prefeito de Olinda visitou as obras  do Estádio Grito da República, no Bairro de Rio Doce. Os trabalhos estão em ritmo acelerado. O estádio terá capacidade para aproximadamente 16 mil pessoas e contará com campo oficial, vestiários, cabines para a imprensa, vagas de estacionamento, um mini-campo de areia, playground, seis torres de iluminação, e outras áreas de lazer.

A parte estrutural do estádio já foi concluída, estando a obra na fase de acabamento. No momento, trabalhadores estão instalando o sistema de drenagem do campo para que em seguida seja colocado o gramado. Paralelamente, também está sendo feito o acabamento dos banheiros, vestiários, cabines para a imprensa, bilheteria e a entrada do estádio.

“O município passará a ter os estádios Grito da República e o Olindão, em Jardim Brasil. A cidade que não tinha estádio nenhum, terá dois, sendo um deles em padrão que permitirá Olinda disputar jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil”, declarou o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros sobre a construção do Estádio Grito da República, em Rio Doce.

“Esse estádio não será usado só para jogos. Teremos um espaço com uma quadra e um playground, para ser usado sempre pela população”, falou a secretária de Obras de Olinda, Hilda Gomes.

Veja mais

%d blogueiros gostam disto: