Notícias

Prefeitura de Olinda anuncia esquema integrado para o Mimo

Os últimos detalhes foram definidos na manhã desta quinta-feira

Publicado por: Redação da Secom, em: 22/11/18 às 12:37

Para a data histórica dos 15 anos da Mostra Internacional de Música em Olinda (Mimo), a Prefeitura da Marim dos Caetés irá realizar uma série de ações integradas que tornarão o evento uma experiência ainda mais enriquecedora. Um cuidado que envolve equipes da Guarda Municipal realizando rondas, passa pela organização dos comerciantes e outros serviços. Além de mudança no trânsito no Sítio Histórico.

Os últimos detalhes foram definidos na manhã desta quinta-feira (22/11) com as organizadoras do evento. Com o Sítio Histórico mais conhecido no mundo como palco, o evento será realizado neste fim de semana, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, tendo a estrutura principal montada na Praça do Carmo. Movimentando a cultura e também a economia olindense, com grade ocupação de bares, restaurantes, hotéis e pousadas.

Das 9h da sexta-feira (23) até 22h do domingo, a Avenida Liberdade, uma das principais do Sítio Histórico, estará fechada para carros. Permitindo apenas a passagem de veículos de moradores. O trânsito no Alto da Sé terá a mesma restrição, sendo que na sexta e no sábado, das 17h às 22h.

Uma força integrada que envolve várias secretarias. Serão 39 guardas municipais circulando, a pé ou de carro, com apoio do Ônibus de Videomonitoramento, além do Droner da Guarda Municipal. Dando suporte ao trabalho da Polícia Militar, com a Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur).

Os comerciantes que trabalharão também foram organizados para permitir a livre passagem dos pedestres ou de veículos das áreas de segurança e saúde, que estarão de prontidão. No caso de alguma necessidade de saúde, um ponto de apoio estará funcionando na Policlínica Barros Barreto, na Rua Dr. Justino Gonçalves, s/n, no Carmo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: