Notícias

Prefeitura de Olinda participa de seminário gratuito do Sebrae para empreendedores

Izabel Urquiza, João Luiz e Aurora Barreto representam o município em evento online

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/06/20 às 17:16

A retomada de setores como alimentação, beleza, construção civil, educação, saúde e varejo será discutida no seminário “Estratégias e normas para reabertura”, promovido de forma online pelo Sebrae em Pernambuco. Três representantes de Olinda estarão entre os debatedores do evento gratuito, que acontece no dia 11 de junho, a partir das 14h. Os interessados podem se inscrever através do site que pode ser acessado com um clique aqui.

Além de Olinda, o evento terá representantes das prefeituras do Recife, Paulista, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe. Pela Marim dos Caetés, participam a assessora especial de Desenvolvimento Econômico, Izabel Urquiza; o secretário de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico João Luiz; e a diretora de Desenvolvimento Econômico, Aurora Barreto.

“Convido os empreendedores de Olinda para participar desse evento, é uma ótima oportunidade para se preparar para a retomada do dia 15”, disse Aurora Barreto.

Preparação

No dia 9 de junho, ocorrerá uma reunião de nivelamento com equipe de Olinda, para discutir medidas preventivas e apresentação de um protocolo de inspeções e apoio aos estabelecimentos que irão reabrir as portas no dia 15 de junho. Estão confirmadas as participações das pastas de Saúde; Fazenda; Patrimônio, Turismo, Desenvolvimento Econômico; Segurança, Trânsito; assessoria especial de Desenvolvimento Econômico e Controle Urbano.

%d blogueiros gostam disto: