Prefeitura de Olinda entrega Avenida Pedro Álvares Cabral

Via liga Jardim Atlântico e Jardim Fragoso à PE-15

Publicado por: Secom, em: 07/08/20 às 8:59

No feriado do padroeiro de Olinda, a cidade ganhou o presente de ter requalificada uma das principais vias de ligação entre os bairros de Jardim Atlântico e Jardim Fragoso com a PE-15. Nesta quinta-feira (06.08), dia de São Salvador do Mundo, ocorreu a entrega  da Avenida Pedro Álvares Cabral, que passou por um amplo trabalho, recebendo pavimentação, acessibilidade, nova sinalização, sistema de drenagem e reforço na iluminação.

A avenida também ganhou novas canaletas com tampas de concreto e calçadas. O fluxo de veículos estimado é de 2,5 mil por dia. O investimento, que foi de R$ 1,2 milhão, é do caixa do próprio município.

Mantendo os protocolos no combate ao novo coronavírus, a entrega da via contou com a presença do prefeito, Professor Lupércio e de outras lideranças. Como o vice-prefeito, Márcio Botelho, e o deputado federal Augusto Coutinho. “É mais uma obra que resulta em qualidade de vida e respeito pela nossa população”, frisou Lupércio.