Prefeitura de Olinda vai requalificar avenida de Caixa D’Água

Obra consiste, entre outras intervenções, em esgotamento sanitário, estação elevatória e pavimentação

Publicado por: Secom, em: 18/05/20 às 12:11

Uma obra que irá dar ainda mais qualidade de vida para moradores do bairro de Caixa D’Água, em Olinda, teve Ordem de Serviço assinada nesta segunda-feira (18.05). A previsão para conclusão da intervenção na Avenida Leopoldino Canuto é de até 18 meses e os trabalhos serão monitorados pela Secretaria Executiva de Urbanização Integrada.

Os serviços estruturadores são diversos: esgotamento sanitário; emissário de esgoto; estação elevatória; sistema de drenagem; rede de água. Além de pavimentação e novas calçadas com acessibilidade. Seguindo a qualidade das obras que já atenderam mais de 40 vias pela cidade desde 2017.

O prefeito, Professor Lupércio, frisou que o trabalho atenderá a população em diversas áreas. “Saúde, segurança, mobilidade e tantos outros benefícios que esse cuidado próximo com as pessoas nos permite desenvolver na Prefeitura”, afirmou.