Notícias

Saúde faz parceria com a Rede Globo para garantir atendimento no desfile do Homem da Meia Noite

Polo médico ficará disponível no meio da folia

Publicado por: Ariadny Correia, em: 06/02/20 às 14:31

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Jeovani Cipriano

Os foliões que irão para o desfile do Homem da Meia Noite podem ter a certeza que a equipe de saúde vai estar presente. Divulgada na coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (6), que aconteceu na sede do Calunga, o sábado de carnaval haverá um polo avançado de atendimento médico. A inovação é um fruto de uma parceria com a rede Globo Nordeste.

Durante o desfile, a Secretaria de Saúde do município irá montar uma estrutura no centro do bloco, agilizando o atendimento médico. “Estamos com uma expectativa muito grande. Estaremos com uma equipe de ponta garantindo a saúde da população, com rapidez”, sinalizou a secretaria de saúde de Olinda, Luciana Lopes.

Ao todo serão disponibilizadas quatro ambulâncias, duas do bloco, e as outras duas da Saúde do município. Além da estrutura médica no desfile, os foliões vão poder se dirigir a Policlínica Barros Barreto, no Carmo. Médicos, enfermeiros e técnicos estarão de plantão para garantir um atendimento médico de qualidade.

“Firmamos uma parceria com a Globo, que vai garantir que uma unidade física de atendimento seja implantada ao lado da antena da emissora. Isso vai garantir 10 atendimentos de forma simultânea”, esclareceu Pedro Henrique, coordenador de logística da Saúde.

“Achei muito importante essa parceria que realizamos com a Saúde de Olinda. Isso vai garantir uma maior agilidade nos atendimentos durante o desfile”, destacou a diretora de jornalismo da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarolo.

%d blogueiros gostam disto: