Notícias

Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda abre edital para solicitação de orquestras e apresentação de projetos para o Carnaval 2018

Atendimento dos interessados ocorre na Rua de São Bento, 160, Varadouro

Publicado por: Redação da Secom, em: 13/12/17 às 17:08

Com o objetivo de abrilhantar os Blocos e Troças, levando a musicalidade olindense de qualidade necessária para festa de Momo, a Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda (Sepac) está com inscrições abertas para os interessados em captar apoio institucional da Sepac. Os interessados deverão apresentar seus projetos ou proposta – que serão avaliados –,  com 45 (quarenta e cinco) dias de antecedência do Carnaval, ou seja, até o dia 26 desse mês de dezembro.

Para apreciação das solicitações, a Sepac exige os seguintes documentos (o edital segue anexado no fim do texto):

No caso de solicitação de orquestra:

  • Ofício contendo: data, hora, local, contato dos responsáveis e percurso (modelo anexo I)
  • Ata do bloco ou RG, CPF e comprovante de residência de 3 (três) integrantes do bloco, que assinem o ofício e não residam na mesma casa.

 

No caso de solicitação de projetos:

  • Ofício detalhando o projeto com: proponente, objetivos, período, hora e local da realização do evento, público alvo, tipo de apoio solicitado à Prefeitura de Olinda (se financeiro, especificar valor total do projeto e valor solicitado).

Os pedidos deverão ser entregues na sede da Sepac, localizada na Rua de São Bento, 160 – Varadouro, Protocolo Geral, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. As solicitações que não estiverem acompanhadas dos documentos necessários ou que as informações do ofício estejam incompletas serão devolvidas e não serão avaliadas.

Para download do comunicado, clique no link abaixo:

COMUNICADO PARA SOLICITAÇÃO DE ORQUESTRAS CARNAVAL 2018

%d blogueiros gostam disto: