Programação reuniu do frevo ao pop no Polo Erasto Vasconcelos e manteve as ladeiras lotadas até a madrugada

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A segunda-feira de Carnaval (16) foi de mais uma noite cheia no Polo Erasto Vasconcelos, principal palco da folia em Olinda. A programação reuniu diferentes estilos musicais e manteve o fluxo intenso de foliões no Sítio Histórico do início da noite até a madrugada.

A abertura ficou por conta da Orquestra do Maestro Oseas, com participação de Lais Sena, levando ao palco os clássicos do frevo. Em seguida, Maciel Salu apresentou sua sonoridade marcada pela cultura popular e pelas raízes nordestinas.

Já com o público tomando conta das ladeiras, a banda Maneva ubiu ao palco aproximadamente às 21h, colocando a plateia para cantar em coro seus sucessos do reggae nacional. Depois, foi a vez de Almério apresentar um repertório que passeia pela MPB e pela música nordestina contemporânea.

Na reta final da noite, Siba levou ao público sua forte conexão com ritmos tradicionais, com ciranda e elementos da cultura popular. Encerrando a programação, já na madrugada, a cantora Lexa comandou o show final com hits do pop e do funk.

Nos intervalos, o DJ Sidade garantiu a animação do público, mantendo o clima de festa entre as trocas de palco. A segunda-feira no Carmo reforçou a proposta multicultural do Carnaval de Olinda, reunindo diferentes sonoridades em mais uma noite de ladeiras lotadas.

Notícia rápida

Categorias