Notícias

Semana da Música de Olinda termina com 11 shows

Último dia de apresentações contou com programação para todos os gostos

Publicado por: Secom, em: 22/11/19 às 17:49

Foto: Sandy James/ Prefeitura de Olinda

Biblioteca Municipal de Olinda, Igreja do Amparo, Auditório e Palco Externo do Centro de Educação Musical de Olinda foram as sedes das apresentações do último dia da Semana da Música do Cemo, iniciada na segunda (18) e concluída nesta sexta (22). Teve música para todos os gostos, do trompete ao pandeiro e do violão à guitarra.

Newton Banks Jr liderou o recital de violão na Biblioteca, já o grupo Flaudocemo e Elizete Félix se apresentaram na Igreja. Marcos FM deu uma aula de como escrever a base de um arranjo de frevo: bateria, baixo, surdo e pandeiro. Já o palco externo do Cemo recebeu a maior parte da programação desta sexta (22). Chorinho na Roça, Gêneses Trompetes, Andreza Pontes, Edilza Aires convida Gingadinho Trio, Guilherme de Araújo e convidadas, Laís Xavier, Julyanne Correia e Vocal 4 por 4.

O prefeito de Olinda Professor Lupércio presenciou a programação do Cemo. Ele tirou muitas fotos com os presentes, sendo a maioria com alunos da Rede Municipal de Ensino. “É uma honra e um prazer acompanhar um espetáculo tão bonito. Música é uma arte, e espero que a Semana da Música tenha estimulado o interesse dos jovens em estudar os instrumentos, notas musicais e tudo desta área”, disse o gestor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: