Notícias

Voluntário do Grupo de Apoio à Criança com Câncer visita Olinda

Atividade fez parte da programação do Fevereiro Laranja

Publicado por: Ariadny Correia, em: 14/02/20 às 14:32

Este slideshow necessita de JavaScript.

O voluntário do Grupo de Ajuda à Criança com Câncer de Pernambuco (GAC-PE), Adan Júnior, visitou o Quiosque da Saúde de Olinda, localizado no Bairro Novo. A visita teve como finalidade alertar a todos sobre a importância da conscientização dos sinais e sintomas da leucemia. A iniciativa, promovida nesta quinta-feira (13.02), fez parte das ações do Fevereiro Laranja.

Ao ser recepcionado pela coordenadora de Promoção a Saúde, Inês Tenório e uma equipe de enfermagem no Quiosque da Saúde, o voluntário foi ao anexo da secretaria, localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, local em que foi recebido pela secretária executiva da pasta, Emília Gonzales.

Durante a manhã, foram debatidas questões sobre os sintomas da doença e a importância de alertar e prevenir a população sobre.

GAC – A instituição fica no setor de tratamento no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). Os interessados em contribuir com a continuidade do trabalho do GAC podem realizar doações pelo site www.gac.org.br. Outras informações pelos telefones (81) 3423.7633 | 3423.7636 | 3423.7833.

%d blogueiros gostam disto: