Notícias

Atendimento presencial de Saúde Mental de Olinda segue os protocolos sanitários

O serviço de teleatendimento continua nos dois Caps do município

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/11/20 às 15:37

A Secretaria de Saúde de Olinda segue com a preocupação de evitar o surgimento de novos casos da Covid-19 na cidade. Com isso, a Coordenação de Saúde Mental do município informa que os Centros de Atenção Psicossocial da rede continuam com atendimentos presenciais nas duas unidades especializadas, ressaltando que as consultas obedecem às normas exigidas pelas autoridades sanitárias: com distanciamento social, uso de máscaras entre os profissionais e pacientes, além da disponibilização do álcool em gel a 70%.

A Coordenação da Saúde Mental de Olinda ressalta ainda que continua com a equipe de profissionais realizando serviço de teleatendimento (remoto) nos dois Caps da rede do município.

Para os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial Doutor Antônio Carlos Escobar, o CAPS AD, o atendimento remoto ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (81) 99196-7385.

Já no CAPS Nise da Silveira (transtorno), o tele atendimento é ofertado de segunda a sexta-feira, pelo telefone (81) 99187-9142, das 8h às 16h.

%d blogueiros gostam disto: