Notícias

Bloco Folia Sem Idade realiza mais uma edição com muito frevo

Festa contou com a presença do boneco da TCM John Travolta

Publicado por: Ariadny Correia, em: 17/02/20 às 13:03

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Claudia Neves

Muita alegria, cor e disposição nessa segunda-feira (17.02)  no Clube Atlântico de Olinda, no Carmo em mais uma edição do bloco Folia Sem Idade.

Promovido pela Prefeitura de Olinda, através do Conselho Municipal do Idoso de Olinda (COMDIO), com parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e da Secretaria da Saúde, o bloco que neste ano está na sua 16°edição contou com a presença do boneco da TCM John Travolta (um dos homenageados deste ano). Além de duas orquestras de frevo, que animou cerca de 500 idosos.

“Não é porque a gente vai envelhecendo que deixa de ser folião, nem nos faz incapaz. O intuito do bloco é realmente esse. Dizer que não há idade, e de que é possível sim, se divertir, frevar…”, destacou Silvia Bezerra, da coordenação da Saúde da Pessoa Idosa e comissão organizadora.

Tradicionalmente, também aconteceu o concurso de Rei e Rainha, cuja comissão julgadora foi composta pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos. Odin Neves, Marli Costa, representante da Associação dos Aposentados da Previdência, Maria Célia, Promotora do Idoso de Olinda e Verônica Brayner, Secretaria de Desenvolvimento e Eraldo, representante da TCM John Travolta.

Atendendo os critérios, de fantasia, frevo no pé e animação, os vencedores do concurso do bloco Folia Sem Idade foi Áurea Elisa Albuquerque de Sousa, 74 anos, do Grupo Flor do Carmelo, eleita Rainha e Jairton Barbosa da Silva, 71 anos, do Abrigo Nossa Senhora de Lourdes, eleito Rei.

%d blogueiros gostam disto: