Notícias

Contribuinte de Olinda tem pouco mais de uma semana para aproveitar 30% de desconto no IPTU

O benefício vale para o pagamento em cota única, com vencimento no dia 22 de fevereiro

Publicado por: Redação Secom, em: 12/02/21 às 9:29

Foto: PMO.

O contribuinte de Olinda que pretende ter um bom desconto no pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2021 tem pouco mais de uma semana para quitar o valor com 30% de desconto. A data-limite é o dia 22 de fevereiro, quando também vence a primeira parcela, para quem preferir pagar de forma dividida em até dez vezes.

A Prefeitura de Olinda já distribuiu os carnês, mas quem ainda não recebeu pode imprimir todos os boletos no Portal do Contribuinte, no site da Secretaria da Fazenda e da Administração. Basta acessar o site www.sefad.olinda.pe.gov.br e escolher a opção IPTU, no menu que fica do lado esquerdo. A página abre com diversas opções e a primeira a aparecer é o calendário de pagamento do imposto.

No mesmo ambiente, o olindense também pode fazer o parcelamento de débitos anteriores. Para ter acesso a todos esses serviços é preciso ter em mãos o sequencial ou a inscrição do imóvel. Ambos podem ser conseguidos em carnês antigos. Fazendo tudo pela internet, a população evita ir pessoalmente à Secretaria e reduzir o risco de contágio pela Covid-19.

Também é possível buscar orientações pelos canais telefônicos da Sefad através dos seguintes números: 3429 8000 / 99208 8023 / 0800 717 0017.

Pular para o conteúdo