Notícias

Guarda Municipal de Olinda faz trabalho conjunto com o Ciods no Carnaval

Câmeras do site oficial da Prefeitura também auxiliam no monitoramento

Publicado por: Redação da Secom, em: 24/02/20 às 16:03

A Secretaria de Segurança Urbana (SSU) de Olinda está desenvolvendo um trabalho com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). O inspetor Eduardo Souza e o subinspetor Edivam Silva, da Guarda Municipal Civil da cidade, estão atuando na equipe que monitora as câmeras de segurança com imagens do Carnaval da cidade.

Os profissionais da SSU iniciaram o trabalho, no Ciods, na última sexta-feira (21.02). Eles checam as imagens para auxiliar o pessoal operacional e de apoio que está trabalhando no Carnaval da Marim dos Caetés. Além do suporte dos equipamentos da Secretaria de Defesa Social, os guardas acompanham a movimentação dos foliões pelas câmeras existentes na página oficial da Prefeitura de Olinda. Eduardo Souza e Edivam Silva foram designados pelo secretário da SSU, Coronel Pereira Neto, para representar o município na ação.

A estrutura no Ciods conta também com equipes das policias Militar e Civil, Corregedoria Geral da PMPE, STT, CTTU, CBTU, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, entre outros órgãos.

%d blogueiros gostam disto: