Notícias

Identidade Cidadã no Alto da Bondade contabiliza 117 pessoas atendidas

Serviço leva comodidade para população

Publicado por: Redação Secom, em: 19/11/21 às 9:53

A semana do projeto Identidade Cidadã no Alto da Bondade contabilizou 117 pessoas que tiraram o documento. O serviço da Prefeitura oferece comodidade e cidadania nos bairros para a população olindense.

A primeira via do documento de identidade é de graça e as pessoas com mais de 65 anos também não pagam. É preciso levar original e cópia do registro de nascimento.

A foto para a carteira é tirada na hora. A partir da segunda via é preciso expedir um boleto no site da Secretaria de Segurança Cidadã e pagar a taxa.

CIDADANIA

Esse trabalho nos bairros é uma extensão do que é realizado na Secretaria de Segurança Cidadã e já superou a marca de mais de 4,6 mil documentos expedidos, em apenas um ano.

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 16h, na sede órgão, localizada na Avenida Santos Dumont, 177 – lado “B”, no bairro do Varadouro.

Quem ainda não retirou a identidade, pode realizar contato no telefone (81) 3429.2947, além da opção de WhatsApp, por meio do (81) 98979.0054 e obter informações sobre a disponibilidade do documento.

 

%d blogueiros gostam disto: