Notícias

Lupércio foca ações de rua com mutirão de serviços públicos

Jardim Brasil I recebeu diversas atividades de manutenção

Publicado por: Redação da Secom, em: 26/04/18 às 16:23

Acordar nesta quinta-feira (26.04) e ver um mutirão de serviços sendo realizado na porta de casa. Esse foi o “bom dia” recebido e alegremente dado para quem passava pela dona de casa Severina Gomes, moradora há mais de 40 anos de Jardim Brasil I. Com ações como varrição, melhorias no sistema de drenagem e iluminação, e muitas outras, o “Arrumando a Casa”, operação da Prefeitura que atende toda semana um bairro diferente, cuidou ainda de ruas de Vila Popular. Tudo monitorado de perto pelo prefeito da cidade, Professor Lupércio. Quase 60 homens foram mobilizados para o trabalho.

Um pedido, inclusive feito por Severina, é para que a população contribua para a manutenção das intervenções realizadas. “Eu vejo gente colocando lixo no meio da rua, até sofá já vi despejarem. É preciso consciência e respeito”, afirmou, olhando para poda de árvores que era realizada na Praça Expedicionário Brasileiro, que também recebeu outras melhorias, como no sistema de drenagem.

Pertinho da praça, ao mesmo tempo, entulhos eram retirados na Avenida Brasília, enquanto que ruas como a João Pessoa e a Paraná recebiam também ações de varrição. Além das muitas outras ações já conhecidas pela população que acompanha o Arrumando a Casa. Uma conquista que seguirá sendo realizada todas as semanas. É o que garante o prefeito.

“Estamos desde o ano passado realizando este mutirão e vamos continuar em todos os bairros, levando mais qualidade de vida para a população olindense”, colocou o gestor.

Ele seguiu ouvindo demandas da população de Jardim Brasil I e definindo com a equipe técnica da Secretaria de Serviços Públicos, pasta responsável pela operação, soluções que poderiam já ser atendidas durante o Arrumando a Casa. Aliando o planejamento realizado antes com as necessidades elencadas na hora pelos moradores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: