Notícias

Obra da Kennedy tem intervenção de drenagem e calçadas num trecho de 2km

Os serviços estão previstos para conclusão no final do mês de outubro

Publicado por: Redação Secom, em: 22/09/21 às 11:10


Fotos: Thiago Bunzen/ Secom Olinda.

Até o final do mês de outubro, a Prefeitura de Olinda estará concluindo um importante trabalho de drenagem dentro do projeto de requalificação da Avenida Presidente Kennedy. Um trecho entre o CAIC de Peixnhos até o Canal Lava-Tripa receberá intervenção na drenagem e ganhará novas calçadas. A extensão é de dois quilômetros

Os dois serviços serão feitos ao mesmo tempo para agilizar o processo e entregar uma melhor qualidade de vida para a população. A obra na Kennedy tem investimento de R$ 15 milhões para iluminação em LED, drenagem, calçadas com acessibilidade, paisagismo, pavimentação, além de sinalização horizontal e vertical. As paradas de ônibus serão deslocadas para o lado direito da via, facilitando a mobilidade de carros particulares e transporte coletivo.

Além da própria avenida, cerca de 60 ruas no entorno serão beneficiadas. Diariamente, 39 linhas de ônibus circulam na avenida, sete delas exclusivamente em Olinda, além de cinco mil carros. Ela tem 4,4km de extensão e atravessa os bairros de Vila Popular, Peixinhos, Jardim Brasil, Aguazinha e São Benedito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: