Notícias

Olinda conta com mais de 20 ruas recebendo pavimentação

O objetivo é garantir mobilidade, conforto e qualidade de vida para a população

Publicado por: Wladimir Paulino, em: 29/07/21 às 10:45

A Prefeitura de Olinda conta com várias frentes de trabalho da pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade com o objetivo de garantir mobilidade, conforto e qualidade de vida para a população. Apenas em Sapucaia-Aguazinha são 16 frentes de trabalho, que integram o Projeto Vida Nova, um amplo trabalho que vai transformar a área do antigo Lixão de Aguazinha num canteiro de obras.

Esse projeto, lançado pelo prefeito de Olinda, Professor Lupércio vai requalificar nada menos que 72 vias nos dois bairros, totalizando 17.000 metros, além de calçadas com acessibilidade e arborização.

Em Jardim Brasil, mais quatro ruas passam pelo mesmo processo de requalificação e mais duas no bairro de Caixa D’Água. O andamento dessas obras garante que até o final do ano, uma rua por semana, seja entregue aos olindenses. As ruas da Boa Hora (Varadouro) e Piqui (Cidade Tabajara), já concluídas, são um exemplo do benefício que essas iniciativas promovem. A Rua Floresta, no bairro do Alto do Sol Nascente, também se encontra em serviços e mais quatro vias estão em processo de licitação.

A execução dos trabalhos nas ruas da cidade está sob coordenação da Secretaria de Obras e Secretaria Executiva de Urbanização Integrada.

%d blogueiros gostam disto: