Notícias

PE-15 tem trecho da via recuperado

A via que é de responsabilidade do Governo do Estado, teve o trecho que fica no entorno do Terminal Integrado, preparado para receber o novo asfalto

Publicado por: Secom, em: 02/10/14 às 18:30

estudo-manutencao-urbana---PE15---02-10-2014-(portal)Em decorrência das chuvas e do mau uso da rede de drenagem por parte de alguns moradores, a PE-15 no trecho do Terminal Integrado passou a apresentar muitos problemas de erosão e ondulação.

Para resolver o assunto, a Secretaria de Serviços Públicos de Olinda em colaboração com o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE) – já que a via é de responsabilidade do Governo do Estado – realizou a preparação do local, para que ele pudesse receber o recapeamento que foi realizado hoje (02).

A Prefeitura de Olinda fez a drenagem necessária, com a limpeza de galerias, conserto das que estavam com as tampas quebradas e a fresagem, que é a raspagem do trecho danificado.

A via recebeu ainda capinação e varrição. Em breve será feita a retirada de um lava-jato do local, além da intimação de moradores que utilizam irregularmente a rede de drenagem, levando água para o meio da rodovia.

%d blogueiros gostam disto: