Notícias

Peixinhos recebe o Olinda Mais Lazer

Os moradores puderam contar com atividades esportivas e serviços de saúde

Publicado por: Redação da Secom, em: 22/07/19 às 12:21

Este slideshow necessita de JavaScript.

O bairro de Peixinhos celebrou com alegria, diversão e saúde o  Olinda Mais Lazer. O projeto itinerante uniu opções de cuidados pessoais com dança e lazer para todas as idades. De forma gratuita, a Prefeitura de Olinda ofereceu aulão de ritmos, oficinas esportivas, serviços de saúde e diversão para crianças na Avenida Nacional, umas das principais vias do bairro. A programação ocorreu neste sábado (20.07).

Os pequenos puderam curtir recreação, escalada, futebol de sabão, cama elástica e oficinas culturais. E para todas as atividades foram oferecidas práticas esportivas como basquete, futebol de rua e aulão da Academia do Bairro. “Tenho quatro crianças e é difícil oferecer lazer para todas, mas esse evento trouxe para praticamente a porta da minha casa tudo para elas, está muito bom”, contou a dona de casa Joana que mora há 15 anos no bairro e é mãe de Lucas, Victor, Amanda e Pedro.

Além disso, a população aproveitou os tratamentos de saúde como acupuntura, auriculoterapia, nutrição aferição de pressão e orientação de saúde bucal.

Iniciado em 2018, o Olinda Mais Lazer era realizado sempre na orla da praia. A partir de 2019, outros bairros como Rio Doce e Alto da Conquista passaram a receber as atividades. Para o prefeito Professor Lupércio, a atividade facilita a vida de todos os moradores do município. “Nossa missão é fazer com quem mais olindenses desfrutem de momentos como esses”, afirma.

%d blogueiros gostam disto: