Premiação do concurso Transitando com Segurança em Olinda é entregue nesta terça-feira (28)

O evento acontece no auditório da Uninassau, no Shopping Patteo, a partir das 10h

Publicado por: Alice Mafra, em: 28/11/22 às 10:49

Nesta terça-feira (29), a Prefeitura de Olinda celebra e premia o trânsito seguro na cidade. Isso acontece porque haverá a entrega dos prêmios do concurso “Transitando com Segurança em Olinda”, que reúne trabalhos executados por alunos de todos os níveis da Rede Municipal de Ensino. O evento acontece no auditório da Uninassau, no Shopping Patteo, em Bairro Novo, a partir das 10h.

As atividades abordaram ações educativas para o trânsito. Cada ano escolar criou um material diferente. A Educação Infantil desenvolveu jogos, o Ensino Fundamental I ficou com cartazes, enquanto a EF II produziu raps. Por fim, o EJA confeccionou cordéis.A premiação também varia pelas séries envolvidas.

A premiação para os jogos será um passeio pela Região Metropolitana do Recife. Os vencedores do cartaz, rap e cordel receberão bicicletas. Os professores orientadores dos vencedores ganham um tablet.