Notícias

Recuperação da Estrada do Passarinho entra na reta final

Pista começa a receber novo pavimento em área mais acidentada

Publicado por: Redação da Secom, em: 13/08/18 às 19:44

Texto e fotos: Leonan Pereira

A Estrada do Passarinho, em Olinda, começou a ganhar uma nova roupagem. A parte mais comprometida do pavimento, no trecho da mata, começou a receber uma nova camada de asfalto.  O trabalho está sendo desenvolvido pela Secretaria Executiva de Manutenção Urbana (SEMU) da cidade.

Na Rua Papa João XXIII, no bairro do Monte, as equipes da administração pública municipal promoveram a recuperação do calçamento da via e executaram algumas intervenções de alvenaria. Um grupo também foi mobilizado para realizar a limpeza das canaletas e caixas coletoras da Rua Primeiro de Maio, em Peixinhos, e José Alexandre de Carvalho, no bairro do Fragoso.

Atividades de tapa-buraco e outras melhorias estão contemplando a Perimetral Norte, um dos principais corredores de ligação entre Olinda e Recife. Paralelamente, os funcionários da SEMU continuam as ações de reforço no sistema de drenagem da Avenida Coronel Frederico Lundgren, na I Etapa de Rio Doce, para equacionar os problemas de retenção das águas das chuvas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: