Requalificação de ruas beneficia mais de 60 famílias em Olinda

Três vias receberam serviços de drenagem, pavimentação e calçadas, entre outros

Publicado por: Redação Secom, em: 30/03/22 às 8:58

A Prefeitura de Olinda beneficiou diretamente 63 famílias, em dois bairros, com a requalificação de três ruas, entregues nesta terça-feira (29.03), pelo prefeito, Professor Lupércio. As vias receberam sistema de drenagem, rede de água, esgoto, calçadas e pavimentação em paralelepípedo.

Em Aguazinha, as ruas beneficiadas foram São Braz e Marrocos, que integram o Projeto Vida Nova, um convênio de R$ 70 milhões que vai revitalizar, além de Aguazinha, o bairro de Sapucaia. A Rua São Braz tem 118 metros de comprimento e suas obras começaram em agosto de 2021. Ela beneficiará 22 famílias residentes no local. Já a Marrocos tem 131 metros e 26 famílias.

Por sua vez, a Rua Agamenon Magalhães é composta por 15 residências. A extensão da via é de 140 metros. “Essas obras representam uma nova vida para todos os olindenses. Estamos presentes em todos os bairros e ainda vamos fazer muito mais por essa cidade”, disse Lupércio.