Notícias

Sala do Empreendedor de Olinda recebe reconhecimento do Sebrae

Iniciativa recebeu um computador como incentivo, além de garantir capacitações para o público

Publicado por: Redação da Secom, em: 15/12/21 às 16:40

O trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor de Olinda foi agraciado como destaque em 2021 pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Nesta quarta-feira (15.12), a iniciativa recebeu um microcomputador, como estímulo para ampliar o atendimento ao público, além de um pacote de capacitações gratuitas, que será ofertado às mulheres empreendedoras da cidade no próximo ano.

Coordenado pela secretária Izabel Urquiza, à frente da pasta de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, a Sala do Empreendedor de Olinda oferece todo o suporte necessário para quem deseja se tornar Microempreendedor Individual (MEI), incluindo orientações para uso de e-mail, aplicativos, links, lives e outras tecnologias que beneficiem o empreendedor.

As pessoas também contam com assessoria contábil e obtêm acesso à Rede de Atendimento Delivery de Olinda, onde os empreendedores – formais (MEI ou ME) e informais – disponibilizam seus meios de contato. O equipamento disponibiliza, ainda, outros importantes recursos para garantir o suporte a todos os empreendedores do município.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: