Notícias

Sítio Histórico de Olinda abre as portas para encontro de fotografia

Programação ocorre de 13 a 15 de setembro

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/09/19 às 13:16

Os amantes de fotos podem registrar na agenda a 5ª edição do “Pequeno Encontro da Fotografia”, que vai ocorrer em Olinda, de 13 a 15 de setembro. O evento será gratuito para a exposição dos trabalhos e é aberto a qualquer pessoa que queira participar. Já para conferir palestras e oficinas, apenas as pessoas pré-cadastradas poderão fazer as capacitações.

Quem quiser apreciar as mostras, elas acontecerão das 8h à meia-noite, e dependendo dos temas, acontecem simultaneamente nas ruas do Amparo, Prudente de Morais, Treze de Maio, São Bento e 27 de Janeiro, no Sítio Histórico.

A programação das oficinas e palestras ocorre no Museu de Arte Contemporânea de Pernambuco (MAC), no Mercado Eufrásio Barbosa, na Casa do Turista, no Pátio do Mercado da Ribeira e Praça de São Pedro.

A 5ª edição do “Pequeno Encontro da Fotografia” é coordenada pelos fotógrafos Eduardo Queiroga, Maria Chaves e Mateus Sá, com produção da Proa Marketing Cultural e Projetos, e conta com apoio da Prefeitura de Olinda. Para conferir a programação completa basta acessar o site: pequenoencontrodafotografia.com/programacao/ ou ligar para 3419-8070.

%d blogueiros gostam disto: