Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

População recebeu orientações dos técnicos

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A Secretaria Executiva de Defesa Civil de Olinda concentra esforços nesta sexta-feira  (26.07), no Alto Nova Olinda, bairro de Águas Compridas. As equipes estão executando a limpeza das encostas, retirada da vegetação, erradicação de árvores com risco iminente de tombar e aplicação de lonas plásticas. A ação atende moradores das ruas Esperança e da Divisa.
.

Os fiscais também vêm monitorando outros pontos de risco existentes na cidade para evitar a saturação do solo e a movimentação de terra. O órgão reforça a necessidade de a população descartar o lixo no local adequado, não realizar a plantação de vegetação que acumula muita água no solo (como a bananeira) e não direcionar a fossa para a barreira.

A equipe da Secretaria Executiva de Defesa Civil está atende pelos telefones 0800.281.2112, 3429-9838 e 9.9266-6307 (WhatsApp).

Notícia rápida

Categorias