Notícias

Sim coletivo reúne 83 casais no Casamento dos Meus Sonhos

Celebração gratuita foi realizada no bairro de Rio Doce, oferecendo todo o apoio para os casais e seus familiares

Publicado por: Redação da Secom, em: 26/11/18 às 12:09

Uma festa cercada de muito carinho, marcou, neste sábado (24.11), a segunda edição do projeto “Casamento dos Meus Sonhos”. A celebração coletiva, promovida pela Prefeitura de Olinda, com o apoio de parceiros públicos e privados, reuniu 83 casais no Ginásio da Vila Olímpica, em Rio Doce, para a tão almejada “hora do sim”. O prefeito Professor Lupércio e a primeira-dama Cláudia Cordeiro participaram do encontro, que contou com cerca de duas mil pessoas, entre padrinhos, amigos e familiares.

A felicidade estava estampada no rosto dos noivos, que também receberam o apoio para o figurino, maquiagem, transporte e tudo o que pudesse deixá-los ainda mais bonitos e felizes. Conduzida por um pastor e também com a participação de músicos, a cerimônia despertou a emoção entre o público presente. “É emocionante ver tanta felicidade. Vim desejar um abençoado novo ciclo na vida de cada um deles”, afirmou Lupércio. Os casais participaram de um processo prévio de seleção, priorizando aqueles com menores condições financeiras.

O Casamento dos Meus Sonhos conta com a força de trabalho do Tribunal de Justiça de Pernambuco, viabilizando toda a documentação necessária. O secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda, Odin Neves, também acompanhou de perto a festividade. De acordo com o cerimonialista Guiguinho Silva, à frente do projeto, o momento promove a união. “Muitos já estão na prática juntos, mas a oficialização deste elo é um resgate da cidadania. Fortalece a relação do casal, com os filhos e com toda família”, ressaltou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Texto: Marcílio Albuquerque / Fotos: Thiago Bunzen

 

%d blogueiros gostam disto: