Notícias

Segunda edição da Revista da Procuradoria Geral de Olinda é lançada 

Publicação é um meio importante de incentivo para os procuradores e ferramenta de estudo 

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 14/09/21 às 10:09

A segunda edição da Revista da Procuradoria Geral de Olinda foi lançada nesta segunda-feira (13.09). A publicação é um meio importante de incentivo para os procuradores e ferramenta de estudo para quem atua na advocacia pública. O prefeito, Professor Lupércio, esteve presente no ato que aconteceu na Biblioteca Pública Municipal, no Carmo, obedecendo os protocolos e regras sanitárias de prevenção contra Covid-19.

A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Procuradores Municipais de Olinda e registra questões centrais de natureza jurídica para o trabalho desses profissionais que defendem os interesses do município e são fundamentais para a boa gestão pública. Todos os textos foram escritos por procuradores da cidade.

Temas como Fazenda Pública na Justiça do Trabalho, proteção do patrimônio cultural de Olinda, combate à corrupção, impostos, celebração de termo de ajustamento de conduta estão presentes na publicação que está disponível no formato físico e digital.

O prefeito, Professor Lupércio, disse que esse trabalho reforça a qualidade e a pluralidade do trabalho dos procuradores. “São estudos técnicos e didáticos que abrangem temas fundamentais para a administração pública. É um importante instrumento desenvolvido pela Procuradoria”, destacou o gestor, que estava acompanhado pelo vice-prefeito, Márcio Botelho.

O procurador Geral de Olinda, Rafael Carneiro Leão, pontuou que são textos estimulantes para os leitores. “Permitem uma visão teórica e prática sobre os variados segmentos que formam a procuradoria de um ente público, assim como dos desafios que se colocam diante daqueles que pretendem ingressar nessa nobre carreira jurídica”, concluiu.

Confira a edição digital:

Revista Procuradoria Geral de Olinda 2 agosto 2021

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: